27 agosto 2007

Motorola lança ferramenta open source Java ME

Uma ferramenta para aumentar sua produtividade em Java ME

A Motorola lança a ferramenta MOTODEV Studio (versão atual v7.3 Beta), que basicamente é uma personalização da IDE Eclipse 3.2 com as ferramentas Java ME da Motorola integradas.


Os desenvolvedores poderão construir suas aplicações usando as vantagens da IDE Eclipse para codificação do código, execução/teste e empacotamento, podendo simular as aplicações do emulador da Motorola, usando o plugin popular Eclipse ME. Tudo isso sem custo e pré configurado para o desenvolvedor fazer suas aplicações.

Os requisitos do software são:
  • 500MHz ou superior para processamento
  • 512MB RAM
  • Sistema Operacional Microsoft® Windows 2000, Windows XP
  • Aproximadamente 200MB de espaço em disco
  • Sun JDK v1.5 ou superior.
Retirado do manual que vem no produto:

Download MOTODEV Studio for Java ME

Download MOTODEV Studio for Java ME, Motorola tools fully integrated into the Eclipse platform, from this link (166MB) http://developer.motorola.com/ to your Desktop.

Download Motorola Java ME SDK, the standalone version of MOTODEV Studio for Java ME, designed for use with UEI-compliant IDEs, from this link http://developer.motorola.com/ to your desktop.

Nenhum comentário: